Demo de Residente Evil 3 Remake é extremamente assustador e divertido

Demo de Resident Evil 3 Remake é anunciado e ganha gameplay

A Capcom anunciou nesta terça-feira (25) na página oficial do jogo Resident Evil 3 Remake, que uma demo chegará em breve, além de mostrar novas imagens e vídeos da gameplay do jogo.

As primeiras imagens foram liberadas pelo canal do Youtube do site japonês DENGEKI em versão 4K. Confira no vídeo mais acima.

Na gameplay é possível reparar que as ruas e locais estão maiores e com detalhes muito mais aprimorado do original de 1999. Em uma ambientação sombria e tenebrosa, a qualidade sonora está extraordinária, algo já bastante conhecida da franquia.

O esgoto tem diversos caminhos em uma espécie de labirintos, as estações do metrô estão expandidas para melhor imersão, mostrando as lojas como uma de donuts altamente detalhada.

No vídeo, Jill aparece com movimentação melhor comparado as do RE2 Remake, arma branca, como sua faca não degrada como as lâminas do Resident Evil 2. Ela também pode utilizar um sistema de esquivas, melhor otimizado que desvia dos ataques dos inimigos. Além disso, ela pode utilizar o seu Perfect Dodge pressionando com precisão o botão, enquanto está presa ao inimigo, apara ativar uma opção em câmera lenta para abrir fogo.

Os Zumbis, Nemesis e feras aterrizadoras

Os zumbis continuam no mesmo estilo do último remake da franquia, é possível utilizar barris para provocar uma morte em massa dos zumbis.

 

Assim como, na versão clássica do jogo, o sanguinário Nemesis continua um caçado implacável, porém, ele está maior e mais forte. Diferente da sua versão já conhecida, agora está mais inteligente, veloz e utiliza tentáculos que pode prender Jill para trazer-lá até seu encontro.

Outros monstros, também retornam na nov versão são eles os Hunter Gamma, uma espécie de sapo com mutação genética. Os temíveis Drain Deimos agora podem injetar um tipo de alucinógenos que deixará Valentine com um efeito perturbador.

Nemesis é maior, mais forte e mais persistente do que nunca. A brutal arma biológica dá um soco pesado, prende Jill com um tentáculo e pode cortar suas rotas de fuga com um salto voador.

A data da versão demo será anunciada em breve. Ademais o jogo de Resident Evil 3, será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Demo de Resident Evil 3 Remake é anunciado e ganha gameplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.