A Sega acaba anunciar, que o jogo de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles, vendeu mais de 1 milhão de unidades enviadas em todo o mundo. O cálculo é baseado em cópias enviadas as lojas, entre cópias físicas e digitais para as plataformas que o título foi lançado. Este número pode ser ainda maior, no Japão a saga de Tanjirō terminou a semana em primeiro lugar nas vendas de jogos.

Continua após a publicidade.

O título chegou no último dia 15 de outubro para consoles e PC e leva Tanjirō Kamado a combater diversos demônios em sua peregrinação. O gameplay nos introduz em combates utilizando diversos combos, especiais, espadas e deduzir o melhor momento para atacar. Além disso, personagens memoráveis da franquia estão presentes, como os demônios.

Eles também anunciaram anteriormente que haverá uma série de 3 atualizações gratuitas de conteúdo pós-lançamento para o jogo, com a primeira atualização planejada entre o final de outubro e o início de novembro, que incluirá a adição de dois personagens demoníacos jogáveis, Rui e Akaza dos Doze Kizuki.

Ainda esta semana nossa análise do jogo será lançada e vocês poderão acompanhar no MeUGamer.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles já está disponível para PS5 e PS4, Xbox Series X|S e Xbox One e Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.