A desenvolvedora italiana Stormind Games, responsável pela franquia de Survival Horror, Remothered. Anunciou que três grandes nomes responsável por colaborar na indústria dos games agora fazem parte do seu próximo IP que entrará em desenvolvimento.

A premiada escritora e roteirista Anne Toole, com currículo em jogos como Horizon Zero Dawn, The Witcher e Days Gone, entre outros, ficará à frente como consultora narrativa ao lado de Ron Fish, renomado compositor de jogos com créditos como série de jogos de Batman Arkham e God of War, será compositor da trilha sonora e Assassin’s Creed Concept Artist Borislav Mitkov que assume o cargo de Artista de Personagem.

“Histórias intensas e estilo visual distinto são os principais pilares de nossa empresa, e é essencial adicionar a trilha sonora perfeita a esta combinação: é por isso que estamos entusiasmados em receber três especialistas nessas áreas, todos com experiência em desenvolvimento de AAA, para nossa equipe . ” comentou Antonio Cannata, CEO e cofundador da Stormind Games “

É um grande passo para empresa já pensando na atual geração de consoles, ao desenvolver um jogo com um time de pessoas com experiência em triple AAA. O projeto, que será revelado em breve mas já podemos apostar em algo grande.

O último jogo lançado pela empresa foi Remothered: Broken Porcelain no ano passado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.