Diablo IV (Blizzard) chega oficialmente no dia 5 de junho e jogadores terão a oportunidade de obter drops gratuitos do jogo na Twitch. Abordaremos como resgatar e quais itens estarão a disposição e suas respectivas datas.

Primordialmente, no novo jogo, uma nova era começa, com o perigo dominando cada esquina e a presença de Lilith mais forte que nunca. Nesse meio tempo, o jogo encontra-se em acesso antecipado, já obtendo correções e balanceamentos, para uma excelente experiência de gameplay. Como resultado, com notas em alta no metacritic e fãs elogiando suas implementações, chegou o momento de ampliar seus itens colecionáveis!

Acima de tudo, o primeiro deles, chamado “Montaria Instinto Primevo”, será liberado quando você associar a conta Battle.net junto a Twitch, presenteando duas inscrições de canais elegíveis. Além disso, para efetuar o procedimento de associação de contas, clique aqui.

Diablo IV semanais:

Drops Semana 1 – Renegado e Necromante

Data de início: 5 de junho às 20h

Término: 12 de junho às 3h59

  • Requisitos: assistir três horas de conteúdo Diablo IV dos canais participantes. Itens recebidos: Variantes de cor de arma da adaga Traição Mazúli e da espada Perfuracórdio Mazúli. Da mesma forma, ao somar seis horas assistindo o conteúdo, receberá o Cofre do Selo da Matrona (Renegado) e o Troféu de Costas Favor da Criadora (Necromante).

Drops Semana 2 – Mago

Data de início: 12 de junho às 4h

Término: 19 de junho às 3h59

  • Requisitos: Assistir três horas de conteúdo Diablo IV nos canais participantes, recebendo: variante de cor de arma da varinha Lança-feitiço Mazúli. Adicionando um total de 6 horas, receberá o item Troféu de Costas Tabernáculo da Runa Infernal.

Drops Semana 3 – Druida

Data de início: 19 de junho às 4h

Término: 26 de junho às 3h59

  • Requisitos: Assistir três horas de conteúdo Diablo IV em canais participantes, receberá: variante de cor de arma do Cutelo Mazúli. Somando um total de 6 horas, ganhará o Troféu de Costas Fonte da Mãe.

Drops Semana 4 – Bárbaro

Data de início: 26 de junho às 4h

Término: 3 de julho às 3h59

  • Requisitos: Assistir três horas de conteúdo Diablo IV em canais participantes, receberá: Esmaga crânio Mazúli. Adicionando mais seis horas, ganhará o Troféu de Costas Manto da Matriarca.

Lembre-se de resgatar seu item após as 3 horas de transmissão para prosseguir com os demais resgates.

Aproveite para conferir nossas primeiras impressões do Beta Aberto e nossas dicas para iniciantes, sobre o game.

Diablo IV estreia nesta segunda, oficialmente, às 20:00 no PC e consoles. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.