Digimon Survive chega hoje e os fãs da versão de PC ficaram ansiosos, devido o título ter aparecido na loja da plataforma Steam. Contudo, no início da noite desta quinta-feira, 28 de julho, finalmente a Bandai Namco adicionou o jogo. O problema é que o valor está um valor considerado elevado para os padrões de games para PC. O preço na versão padrão é de R$ 299,90. No novo game dos monstros digitais, os jogadores vão explorar um misterioso, porém perigoso, mundo, navegando entre amigos e adversários.

O jogo é uma combinação de alguns gêneros, na verdade. O jogo da Bandai Namco é uma combinação entre um RPG baseado em turnos e um romance visual. O combate em si parece quase exatamente com o tipo de coisa que os fãs de Digimon conhecerão e amarão. O jogo tem um estilo de RPG/Estratégia baseado em narrativa de forma relativamente livre.

A história segue um grupo de estudantes do ensino médio que inesperadamente tropeçam no mundo dos Digimons durante uma viagem ao deserto. Após sofrerem ataque de um grupo de Digimons selvagens, outro grupo de Digimons aparecem para oferecer paz e apoio ao grupo. O jogo promete uma história “estilo anime”, chega de drama, cenas animadas e um elenco único de personagens.

Como resultado, o ilustrador japonês Uichi Ukumo é responsável pela história e seu design.

Além disso, Digimon Survive é divido em 4 modos distintos:

  • Seções de progressão narrativa com opções de diálogo de RPG;
  • progressão no estilo RPG com exploração e elementos de puzzle;
  • Exploração livre em áreas abertas;
  • Seções de combate nas quais os jogadores são livres para participar ou evitar.

Por fim, o jogo está disponível para PS4, Xbox Series X|S, One, Switch e PC. Acompanhe nossa cobertura completa sobre Digimon Survive (Bandai Namco) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.