Dragon Ball Games Battle Hour - Divulgação - Bandai Namco Entertainment Inc. / Shueisha Inc. e Toei Animation Co.

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou que fará, com o suporte da Shueisha Inc. e Toei Animation Co., Ltd., a transmissão mundial de um evento focado em Dragon Ball, o Dragon Ball Games Battle Hour, para fãs da Franquia no mundo inteiro.

Confira abaixo o Trailer de Anúncio do evento Dragon Ball Games Battle Hour:

O Dragon Ball Games Battle Hour terá como destaque três dos games de Dragon Ball mais competitivos atualmente: o game para consoles Dragon Ball FighterZ, o game de cartas colecionáveis Dragon Ball Super Card Game (lançado pela Bandai Co., Ltd.), e o aplicativo para dispositivos móveis Dragon Ball Legends.

A marca Dragon Ball é um fenômeno mundial que abrange todas as formas de Mídia e Merchandise, incluindo sua popular Série de Mangás, que já vendeu mais de 260 Milhões de Cópias, uma Animação que já foi exibida em mais de 80 Países e Regiões do Mundo, além de uma enorme quantidade de Games, Action Figures (Figuras de Ação) e Brinquedos bem sucedidos. O Dragon Ball Games Battle Hour marca a primeira ocasião em que múltiplos games serão destaque em um único evento de Dragon, e contará com uma variedade de segmentos que entregarão o melhor da franquia em um dia inesquecível e empolgante para fãs ao redor do globo.

Torneios Únicos

Os fãs poderão conferir competidores ao redor do mundo com Times Especiais em formatos de Torneio Únicos, elaborados especificamente para o Dragon Ball Games Battle Hour. Dragon Ball FighterZ receberá Quatro Top players de Cinco regiões Diferentes, incluindo Japão, França, Costas Leste e Oeste dos Estados Unidos e Espanha. Campeões de cada Região do Torneio de 2019 de Dragon Ball Super Card Game enfrentarão uns aos outros, e Jogadores Profissionais de Dragon Ball Legends que participaram do Campeonato Mundial de 2019 farão um retorno triunfante. As batalhas imperdíveis de cada título Serão Transmitidas Ao Vivo para o mundo todo em Japonês e Inglês.

Vivencie o Calor das Batalhas com Arenas Online para Fãs!

Jogadores do Mundo Todo também poderão entrar na festa por meio de um Segmento Online Interativo que acontecerá simultaneamente com os combates oficiais. O Lobby da Arena Online permitirá que participantes interajam com outros fãs como se estivessem pessoalmente nos eventos. Lá eles poderão criar Avatares Únicos e usar Funções de Emote para Expressar Emoções e Compartilhar Opiniões sobre Dragon Ball com outros espectadores enquanto torcem pelos participantes dos combates.

Segmentos Apresentando O Melhor de Dragon Ball

Fãs podem esperar por diversos outros Segmentos nas programações focadas em outros Produtos e Atividades da Bandai Namco Group que enriquecerão ainda mais o evento, incluindo uma Campanha de Arte de Mosaico. Os interessados podem enviar, por meio de postagem, Imagens e Fotos de suas memórias favoritas com games de Dragon Ball pelo Twitter ou Instagram com a Hashtag “#DBGameMoment”, podendo ter seus momentos eternizados na Arte Final. Mais detalhes sobre a Campanha da Arte de Mosaico e outros Segmentos serão anunciados em breve.

O evento Dragon Ball Games Battle Hour poderá ser acompanhado, em Formato Online, no Sábado dia 06 de Março de 2021 (o horário será anunciado futuramente). Para mais informações sobre o evento Dragon Ball Games Battle Hour, acessem o Site Oficial do Evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.