Dying Light 2: Jogo já está disponível
Dying Light 2 - Techland

Dying Light 2 já está disponível para aquisição e download. Infelizmente, alguns problemas de desempenho e técnico estão sendo reportados.

A Techland já havia informado que um patch, chamado Patch Day 1 seria liberado no dia de lançamento do jogo, corrigindo eventuais problemas. Segundo informações divulgadas, esse patch corrige mais de 1000 itens.

Dying Light 2: Jogo já está disponível

A Empresa também divulgou uma nota informando que o termino do jogo levaria cerca de 500 horas, mas alterou para cerca de 80 a 100 horas.

Detalhes Dying Light 2

Assumindo o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado que procura uma cura na cidade, ajudando facções que afetam seu resultado e jogabilidade. Como resultado, o jogo se passa 15 anos após os eventos do primeiro jogo, onde o vírus Harran se espalhou pelo mundo, mergulhando em um período sombrio.

Por exemplo, durante sua jornada pela cidade, podemos modificar armas, correr e pular na parede, correr pelos pilares, usar os infectados para amortecer sua queda, puxar as tampas de ventilação e rastejar por elas e se esconder, usar seus binóculos para marcar alvos e usar sua resistência para quebrar portas.

O mais importante, temos menos habilidades de parkour no início e tendo que desbloqueá-las por meio de pontos de habilidade que também aumentam as estatísticas do seu personagem de forma incremental.

Além disso, o jogo oferece uma variedade de roupas diferentes que você pode usar que também aprimoram suas estatísticas, como defesa, HP, etc. Também pode haver conjuntos de roupas que melhoram ainda mais suas estatísticas.

Por fim, o jogo já disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Dying Light 2 Stay Human - The Reason - Official Gameplay Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.