E3 2020: Efeito coronavírus pode cancelar evento

E3 2020: Efeito coronavírus pode cancelar evento
 

[ATUALIZAÇÃO — 13:40 ]: Evento da E3 2020 está oficialmente cancelado, em um acordo entre todos os envolvidos do evento. Os organizadores resolveram cancelar a edição 2020 presencial. Porém, estão avaliando um evento online, que deverá ser informado nos próximos dias. Para maiores detalhes leia a informação completa no site da E3EXPO.COM.

A E3, um dos maiores eventos do mundo do games em 2020, pode ser cancelado devido ao coronavirus/CONVID-19, surto que tem matado milhares de pessoas em todo mundo.

Segundo o site Ars Technica, diz ter entrado em contato com fontes ligadas ao organizadores da Electronic Software Association (ESA), responsáveis pelo evento confirmando o cancelamento.

Já sites como o da Bloomberg, afirmam que o cancelamento será comunicado oficialmente ainda hoje (11), na parte da tarde.

Empresas como a publicadora e desenvolvedora Devolver Digital mencionaram que estão cancelando suas reservas para os hotéis e voos.

 

A E3 não é o único evento grande a ser cancelado. Anteriormente, a SXSW e o Anime Japan cancelaram seus eventos, fazendo empresas do ramo dos filmes, mangás e animes, elaborar seus próprios eventos em particular via streaming para apresentar suas novidades para o público.

Este será o primeiro ano desde a primeira E3 em 1995 que o evento anual não será realizado.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

7 thoughts on “E3 2020: Efeito coronavírus pode cancelar evento

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.