EA Play confira todos os jogos revelados durante o evento
EA Play confira todos os jogos revelados durante o evento

O EA Play 2020 ocorreu na última quinta-feira (18), no formato digital mostrando os próximos jogos que serão publicados pela Electronic Arts. Entretanto, quem estava esperando anúncio de continuação ou remasterização de franquias consagradas, os destaques ficou mesmo por conta dos jogos independentes e a primeira gameplay de Star Wars Squadrons. A empresa também revelou o cross-play de Apex Legends e a confirmação de lançamento do FIFA 2021 ainda em 2020.

Confira abaixo todos os jogos revelados.

Lost in Random

O mundo de Random, um reino sombrio em que o futuro de cada cidadão é determinado pela jogada dos dados. Embarque em uma jornada com Even e Dicey para arriscar tudo e quebrar a maldição de Random. O Game é desenvolvido pela Zoink Games com distribuição do selo da EA Originals. Com lançamento previsto para 2021.

Rocket Arena

Rocket Arena ganhou novo trailer durante o evento e chegará no dia 14 de julho no Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo é um eletrizante battle arena 3v3 que só os mais habilidosos resistirão em diversas explosões insanas.

It Take Two pelo visionário diretor de A Way Out — Josef Fares

O visionário Josef Fares do estúdio Hazelight contou um pouco mais sobre o seu próximo jogo It Take Two, uma inovadora aventura co-op na qual a jogabilidade diversa e a narrativa emocionante se misturam em uma jornada fantástica.

Apex Legends – Cross-play

Além da Temporada 5, que terá no dia 23 de junho o evento intitulado de Fortune’s Favor, no final do ano o game será lançado para Nintendo Switch. Com cross-play no PS4, Xbox One, PC e eventualmente no Switch.

Star Wars: Squadrons

Novo título da franquia Star Wars focada em combate aéreo teve sua primeira gameplay divulgada com um pouco mais de cinco minutos, exibindo batalhas em primeira pessoa, deixando a entender que todo o jogo será em visão de primeira pessoa, até mesmo nas estratégias. O jogo levara o jogador em locais icônicos como Yavin Prime e passando pela lua despedaçada de Galitan entre outros. Além disso, o modo multiplayer aumentará ainda mais toda imersão do jogo em partidas de 5v5.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One, PC, VR, e futuramente para PS5 e Series X.

FIFA 21 & Madden 21 o próximo nível.

Unificando os dois esportes de futebol, tanto o americano como o tradicional, a EA apresentou um vídeo intitulado de o próximo nível dos jogos de esporte, exibindo algumas possibilidades do novo motor gráfico da nova geração e os dois jogos foram confirmados para ser lançados ainda em 2020. Na apresentação completa, é possível ver fragmentos de outros jogos. O próximo Level foi um momento importante, já que mostra comparações do que está por vir, na nova geração de consoles. Need For Speed apareceu durante explicação de Laura Miele chefe de estúdio da Electronic Arts.

Outros destaques ficaram por conta do anúncio de The Sims 4 na steam e o retorno da franquia Need for Speed, na loja também da Steam. Para aqueles que esperavam algum novo anúncio de Battlefield ou até mesmo Mass Effect, com o aguardado remaster, devem ter ficado desapontados.

Gamernéfilos, fiquem ligados em nosso site para outras novidades de games.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.