A FromSoftware lançou hoje (4), um gameplay para podermos vislumbrar a atmosfera do jogo de Eldern Ring. O aguardado título nos deu cerca de 15 minutos de êxtase para aumentar o nosso hype da aventura.

A prévia de gameplay nos revela um pouco mais combates sobre montaria contra os inimigos. O mapa exibido revela ser extenso e também podemos localizar nossas missões e pontos de interesse. Ele é bem detalhado e percebemos sua riqueza. Como prometido as fontes espirituais podem ser de grande ajuda, já que com o cavalo permite saltar alturas para cortar caminhos. Em alguns locais, há carruagens que possui tesouros que furtivamente e a melhor estratégia para conseguir roubá-la. Caso não seja sorrateiro, as coisas vão ser mais difíceis.

Como mencionado acima, a furtividade será de grande aliada na jornada do guerreiro, juntando um NPC ou amigo. Derrotar os bosses (chefão), trará uma melhor tranquilidade nas lutas. As masmorras são alvo interessante para invadir e pontos não lineares em conseguir bons itens. Sempre que possível, vá até um desses locais. Os pontos de descansos não são como as bonfires de Darksouls. Busque meios de chegar a missão principal sempre bem equipado para que suas mortes, inevitáveis, sejam menores.

Se o seu caminho estiver bloqueado e o inimigo é de um nível muito superior encontre alternativas para acessar o Castelo, ou arrisque por locais quase impossíveis. Os inimigos também traçam suas próprias estratégias e uma apunhalada pelas costas é mortal. Então, sempre tenha sua vida cheia para não ser surpreendido.

O jogo fornece momentos com montaria, sistema de parry, feitiços e opções para invocar ajuda de um NPC ou outro jogador online. O clima, bem como o horário do dia e o ambiente podem nos ajudar a escapar do combate em modo furtivo (ou simplesmente enfrentá-los, se preferir). Ademais, ainda é dado um aviso importante: você morrerá (e muito) nessa jornada. “E sim, você pode morrer. Mas retornará para lutar de novo, estilo do gênero soulslike. Porque é assim que um campeão — ou um Lorde — nasce”.

Assista abaixo o vídeo da prévia de Elden Ring:

Por fim, Elden Ring tem previsão de lançamento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One Xbox Series X|S em 25 de fevereiro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.