Elden Ring: Cuidado com o save game no PS5! Confira as dicas
Elden Ring - Bandai Namco

O momento finalmente chegou: Elden Ring anda conquistando jogadores ao redor do mundo, mas como todo jogo em seu lançamento, também apresenta problemas. O jogo da Bandai Namco, desenvolvido pelos criadores de Bloodborne, apresentou problemas no PS5.

Players relatam que o sistema de salvamento do jogo apresenta problemas, se o console desligar durante o jogo ou entrar em modo descanso. Ou seja, em alguns casos, o salvamento automático não entra em ação.

Elden Ring: Cuidado com o save game no PS5! Confira as dicas

Em um post em seu blog, a Bandai Namco avisa que estão cientes do problema e desenvolvendo um patch para corrigí-lo. Além disso, indicam que o usuário salve o jogo de forma manual, ao efetuar a saída do mesmo.

Além dos problemas de save, a Bandai Namco informou que um patch está chegando para a correção de desempenho do jogo no PC, incluindo problemas de taxas de quadros e sensibilidade do mouse.

História Elden Ring PS5

Uma força chamada Elden Ring, formada por 6 runas, trazia graça ao mundo de Lands Between, governado pela Raina Marika e seus filhos. A graça é uma arvore chamada Erdtree e também representada como uma aura dourada nas pessoas. Foi então, que a Runa da Morte sumiu, fraturando Elden Ring. Sem o item, criaturas morriam, porém, voltavam como morto-vivos. Cada um dos semi-deuses acaba roubando o restante das runas.

Nosso papel no jogo é recuperar todas as runas e restaurar Elden Ring. Nos tornando o Elden Lord.

Por fim, você pode conferir informações sobre o Elden Ring PS5 gameplay, Elden Ring requisitos, Elden Ring mídia física e outros detalhes aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.