Lost In Random, traz um jogo no melhor estilo da imaginação criativa que você jura ser de Tim Burton para o mundo dos games. Com uma estética sombria vista em animações do excêntrico Tim Burton, a Zoink pretende colocar os jogadores em um novo mundo. Este mundo traça a vida baseado nos dados que Even joga para marcar seu próximo rumo. Assista o vídeo, logo abaixo:

Que tal um Era uma Vez… no Reino sombrio de Random, sinistro em que contos de fadas são reais e perigosos com criaturas mortais. Mas o destino separou Even de sua irmã Odd e agora tentará encontrar seu paradeiro, porém, ela não estará sozinha. Dicey um dado vivo ajudará em sua jornada. Contudo, é necessário ter cuidado cada jogada errada custará para Even e a vida de sua irmã estará por triz.

Desbrave o reino de Random combine seus ataques com habilidades e mais para derrubar todos os inimigos que aparecer em seu caminho.

Esta insana peregrinação provará que o mais simples ser, pode mudar todo um reino. O jogo chega sob o selo da EA Originals com desenvolvimento da Zoink Games mesmos criadores de Ghost Giant.

Lost in Random será lançado emn 10 de setembro de 2021, para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Origin e Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.