Epic Games Store: Finalmente foi adiciona lista de desejos na loja
Epic Games Store: lista de desejo — Foto: Divulgação / Epic Games

A Epic Games Store anunciou que adicionou em sua loja a tão aguardada, tão pedida “lista de desejos“, já que era uma função que muitos usuários pediam em diversos fóruns da web.

Com a novidade os usuários da plataforma poderão lista seus jogos desejados para uma compra futura. Porém, ainda não é possível comprar diversos jogos em uma única aquisição, continuando a compra individualmente por cada jogo.

Como a empresa segue uma linha de ordem de desenvolvimento e atualizações para sua loja online, deve ser umas das futuras funções que estarão presentes na plataforma.

Para adicionar um jogo em sua lista de desejos, basta acessar a página do jogo cadastrado na Epic Games Store e depois clicar no símbolo ao da palavra “Comprar Agora” (caso o idioma escolhido seja o português do brasil). Veja imagem abaixo:

Depois acesse o menu no topo do site para aparecer um submenu com algumas informações e clique em “Lista de desejos” e o jogo que adicionou estará na sua biblioteca de favoritos:

Além disso, a Epic Games Store está disponibilizando Offworld Trading Company e Gonner, gratuitamente até às 12 horas (horário de brasília), do dia 12 de março de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.