Evil Genius 2: World Domination é adiado para 2021
Evil Genius 2: World Domination é adiado para 2021 — Divulgação / Rebellion

A aguardada continuação de Evil Genius foi adiada para 2021 devido ao cenário atual, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Segundo a Rebellion, atual publicadora do jogo, Evil Genius 2: World Domination não teria a essência satisfatória da franquia, já que seus desenvolvedores não conseguiam sair com total liberdade de suas casas para desenvolver o jogo. Confira a nota abaixo divulgada na página oficial do jogo no twitter:

“Queremos entregar uma sequência que fará justiça à franquia e seja amada e interpretada pela comunidade Evil Genius nos próximos anos, assim como o original”, diz a declaração fornecida pelo diretor técnico da Rebellion, Chris Kingsley e pelo diretor executivo Jason Kingsley. “E embora saibamos que muitos de vocês ficarão desapontados em esperar um pouco mais, o lançamento do próximo ano nos dá tempo para fazer exatamente isso.”

World Domination seria lançado ainda este ano para PC via steam, com o adiamento para 2021, uma nova data de lançamento não foi definida. Além disso, eles prometeram em breve novas atualizações e uma versão de beta fechado para os jogadores testar todo o potencial do novo título.

Acompanhe nosso site para novas atualizações de Evil Genius 2: World Domination.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.