F1 uma das maiores franquias de automobilismo do mundo, está chegando hoje (16), com sua versão virtual de F1 2021 pela Codemasters e depois de quase 20 anos pela EA Sports.

Continua após a publicidade.

O novo desafio é manter a qualidade da franquia que encantou novamente os fãs da velocidade em quatro rodas. Para isso, a empresa aposta em um novo desafio, utilizando novas mecânicas de frenagem, modo carreira e um multiplayer reformulado. Assista o vídeo de lançamento, logo abaixo:

Agora, será possível criar sua própria equipe do zero e elevar o nível dos seus jogadores. Cansado de jogar sozinho e não parece ter adversários à altura na disputa? Jogue contra um outro amigo no modo carreira online, com equipes opostas e sessões únicas para ver quem vencerá. No modo carreira tradicional, pilotos conhecidos retornam ao jogo como o controverso Devon Buttler e outros tais como o jovem Aiden Jackson, e o veterano Casper ‘Cas’ Akkerman. Além disso, contará com dois assistentes, Brian Doyle o estrategista das corridas e Zoe Akkerman, esposa de Casper, e entusiasta do time. Tudo isso para manter a moral de sua equipe lá no alto!

Para uma maior velocidade três novos circuitos estão sendo adicionados nesta versão, são eles, Portimão, Ímola e Gidá*. O Ray Tracing será um diferencial para quem possui placas Geforce mais recentes com suporte e também com DLSS, melhorando a performance em até 65%. O modo foto é outro diferencial para que os jogadores possam fazer as melhores imagens de seus carros e circuitos.

Faça a melhor estratégia, configure seu carro para as pistas e climas, e busque o traçado correto para diminuir a cada volta o seu tempo e seja o rei das pistas.

F1 2021 está disponível hoje, dia 16 de julho, para Xbox Series X|S e PlayStation 5, além de Xbox One, PS4 e PC (via Steam). A Edição Deluxe traz conteúdo adicional, incluindo sete pilotos clássicos para usar no modo Minha Equipe. Como falamos de F1, o nosso atemporal Ayrton Senna está presente no pacote adicional da Edição Deluxe.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.