A Epic Games anunciou que Fall Guys chegará oficialmente em sua plataforma no dia 21 de junho. O jogo que na versão para PC (Windows) estava sendo vendido via Steam, agora será exclusivo na plataforma da Epic. Alguns jogadores possam questionar esta decisão.

Embora, a Mediatonic atualmente faça parte do grupo da Epic Games, como o jogo passará a ser gratuito, é normal que ocorra essas mudanças.

Além disso, o jogo ficará gratuito para Playstation, e também no Xbox e Nintendo Switch.

Para comemorar, a Epic Games Store, vai liberar recompensas quem fizer o pré-cadastro em sua plataforma para jogar no lançamento o jogo das jujubas. O passe de temporada 1, foi confirmado de graça como cortesia devido à conversão para versão gratuita.

Porém, algumas etapas devem ser cumpridas, a cada marca de participações atingidas, o jogador ganhará um bônus conforme na imagem abaixo.

Para participar acesse o site oficial do jogo e faça sua inscrição e seja um dos primeiros a jogar no lançamento. O praxo vai até o dia 20 de junho e as recompensas vão ser liberadas depois do dia 27 de junho.

Confira como foi a apresentação do anúncio de Fall Guys:

Os fãs das jujubas podem contar com novos cenários, eventos diários, skins temáticas, modos e mais.

Se você for um assinante Prime Gaming, ainda é possível resgatar o pacote DON com 8 drops disponíveis para PC e PlayStation.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC, PS4 e PS5. E, se tornando gratuito em 21 de junho, para todas plataformas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.