fifa 23 ps4 fifa 23 pc fifa 23 times brasileiros pre venda fifa 23 ea sports fifa 23 fifa 23 crossplay fifa 23 preço trailer fifa 23
Fifa 23 - EA Sports
Gameplay do demo de Splatoon 3 para...
Gameplay do demo de Splatoon 3 para Nintendo Switch

A EA liberou hoje um novo trailer e detalhes do próximo jogo, FIFA 23 e o mesmo chegará com crossplay em setembro. Esta é a primeira vez para a série e os fãs rapidamente perceberam, que, por algum motivo estranho, o Pro Clubs não está incluso no suporte cross-play. Porque não faz parte? Bem, de acordo com a EA, o processo é muito complicado.

A empresa comentou: “Queremos garantir que nossa inovação de produto seja entregue com qualidade e devido à complexidades técnicas de implementação de crossplay, modos que unem jogadores, como o Pro Clubs não terão crossplay neste momento”, disse a EA sobre a decisão.

Fãs de "FIFA 23" furiosos com crossplay!
EA Sports

Claro, o Pro Clubs não é o ganha-pão quando se trata de modos FIFA. A EA Sports não revela dados, mas todos sabem que o Ultimate Team é o modo mais popular e também gerador de dinheiro.

Depois desse modo, seria o Modo Carreira. O Pro Clubs tem seus jogadores e esses jogadores estão infelizes e ficaram de fora da grande novidade deste ano.

Abaixo, uma reclamação sobre a falta de crossplay no Twitter:

Como resultado, FIFA 23 chega dia 30 de setembro no Xbox One, Xbox One S/X,PS4,PS5, PC e Stadia. A Tecnologia HyperMotion2 está disponível no PS5, Xbox Series S/X , PC e Stadia. O crossplay funcionará entre o PS5, Xbox Series S/X, Stadia e PC. No Playstation 4 e Xbox One somente entre si.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre FIFA 23 (EA Sports) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon