FIFA 20: EA confirma Libertadores em parceria com a Conmebol
FIFA 20: EA Conmebol — EA SPORTS FIFA

Depois do logo da EA Sports, ter aparecido em uma placa de publicidade, durante coletiva de imprensa dos jogadores do time de futebol do Flamengo. A Electronic Arts confirmou nesta quarta-feira (20), que sua franquia de jogos eletrônicos FIFA 20 terá a Copa Libertadores da América, em 2020.

Com o anúncio, a EA volta a brigar novamente na América Latina, pela exclusividade das competições. Já que a Konami adquiriu exclusividade com alguns times e campeonatos de alguns países latinos, inclusive o Brasil, no seu eFootball PES 2020.

“Trazer dois dos mais prestigiados torneios continentais de futebol, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, para o FIFA 20 é um emocionante passo adiante”, disse Nick Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Esta nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a mais profunda experiência de futebol disponível, à medida que continuamos a construir o videogame esportivo mais autêntico para nossos fãs.”

Como o gerente da EA Sports Fifa comentou, não é só a Libertadores, a empresa anunciou também a presença da Sul-Americana e da Recopa, outras duas taças da Conmebol. Em comemoração a gigante americana lançou um trailer revelação. Assista o vídeo abaixo:

Com o anúncio, a Conmebol Libertadores deixa de ser uma exclusividade do PES 2020.

A atualização chega em março de 2020, gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.