A Eletronic Arts muda sua tradição e anuncia nova atualização para o jogo da Copa

Não aguenta mais esperar pelo 14 de junho, dia que marca o início da Copa do Mundo de 2018? Calma que agora você vai poder sentir um gostinho do campeonato tão aguardado! Finalmente chegou a versão da copa para o FIFA 18, dessa vez com uma novidade que quebra toda a tradição do jogo de futebol: a Eletronic Arts lançou uma atualização gratuita para o game.

Isso mesmo! Agora não precisa mais comprar o jogo da Copa do Mundo separadamente; o jogador poderá simplesmente baixar a nova atualização de graça e “participar” do campeonato.

A atualização FIFA World Cup traz os 12 estádios da Copa da Rússia e o jogador poderá disputar o troféu usando qualquer uma das 32 seleções classificadas. Seu país de coração não faz parte da seleção? Não tem problema. A FIFA World Cup também disponibiliza a opção de criar sua própria Copa personalizada, ou seja, o jogador poderá fazer justiça aos países que não passaram nas eliminatórias, criando seleções da Itália, Estados Unidos e Holanda, por exemplo.

Além disso, o jogo contará com a bola oficial da Copa, uniformes atualizados, uma torcida feita em alta definição e jogadores que estarão mais reais do que nunca devido ao novo sistema de animação. A nova atualização também permite que o jogador tenha partidas online e offline e ele poderá escolher entre jogar sozinho ou se juntar aos seus amigos.

O update estará disponível para todas as versões de FIFA 18 a partir do dia 29 de maio. Lembrando que será exclusivo para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.  Para mais informações ou para adquirir o FIFA 18, acesse o site.

Confira aqui o novo trailer do FIFA 18 com participação de Cristiano Ronaldo:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.