FIFA 21: Confira todas as novidades anunciadas pela EA Sports
FIFA 21 - EA

É nessa época do ano que começamos a contagem regressiva para o lançamento do FIFA 21 – a versão mais recente da franquia de futebol da EA Sports.

Todos os anos, os desenvolvedores procuram atualizar os recursos e a próxima versão recebeu acréscimos significativos na jogabilidade. 

De um novo sistema de drible a um sistema de bola ,veremos aqui os 10 melhores recursos adicionados à jogabilidade do FIFA 21.

Drible

Um novo sistema de drible foi adicionado ao jogo, baseado nos toques rápidos da estrela Bernardo Silva do Manchester City.

O recurso permite que jogadores com excelentes estatísticas de drible mudem a bola rapidamente entre os pés para evitar serem atacados.

O movimento rápido da bola entre os pés também significa que, se um defensor se comprometer com o desafio, mas errar, há uma oportunidade para o atacante superar o adversário.

A habilidade também pode ser realizada com facilidade – segurando o para-choque direito e movendo o manípulo esquerdo na direção em que você deseja executar o drible ágil.

Em suma, lembrar que usar a jogada com Silva e Lionel Messi será muito mais eficaz do que tentar com Sergio Ramos ou Gerard Pique.

Ritmo, drible e chute não são mais dominados

Durante anos, os atributos de ritmo, chute e drible foram dominados nos jogos da FIFA a ponto de os usuários poderem abusar deles.

Agora,e acordo com a EA Sports, esse não é mais o caso .

Jogadores com estatísticas táticas fortes terão um impacto maior no jogo – independentemente de seu ritmo, remate e drible.

Um atacante com um alto atributo tático com maior probabilidade de permanecer em jogo e manter sua corrida quando um jogador está passando a bola, enquanto o mesmo jogador fará melhores jogadas na área de penalidade quando seu companheiro de equipe estiver em uma posição de cruzamento .

Enquanto isso, os defensores com uma nota alta na categoria tática poderão executar melhor as táticas defensivas, como fechar faixas de passes e reagir às corridas e movimentos dos jogadores na área de penalti.

Colisões naturais

Lembra quando os jogadores colidiam na FIFA e isso levava a uma experiência não natural com corpos por todo o lugar?Agora haverá menos colisões, com jogadores capazes de pular ou atropelar oponentes propensos ao chão, se tiverem tempo.Na FIFA deste ano, o zagueiro poderá derrubar o jogador no chão e colocar-se em posição de pressionar o atacante.

Através das bolas

Agora, dependendo das estatísticas de passes do jogador, os passes poderão ser enrolados, saltados ou ponderados melhor para se adequar à corrida do atacante.

Bloqueio

Devido à natureza aleatória do bloqueio no FIFA 20, a EA se esforçou para melhorar o sistema, tornando-o menos frustrante para os usuários.

Os defensores agora poderão bloquear de uma maneira muito mais realista, o que criará menos frustração para os jogadores em ataque.

Modo competidor

Um novo modo de dificuldade foi introduzido ,você pode usar contra a CPU em partidas, em vez de outros níveis, como lendário, de classe mundial , profissional ,etc. Em outras palavras, o modo competidor será o nível de dificuldade mais difícil e é uma mistura dos estilos da FIFA de alguns dos melhores jogadores profissionais.

Jogar contra a CPU neste modo incrivelmente difícil ajudará o jogador humano a aprender as melhores maneiras de jogar o jogo de maneira agressiva – tanto no ataque quanto na defesa.

Animações do Player

Nos FIFAs anteriores, a animação dos jogadores ao fazer passes ou chutes,parecia irrealista.

Com o sistema de animação agora otimizado, os jogadores não precisarão mais puxar a perna para trás antes de fazer um passe.

A fluidez que essa mudança fornece significa que os seres humanos podem tornar os passes mais rápidos e de uma maneira mais realista.

Detecção de Movimento de Habilidade

Uma das maiores reclamações de jogadores foi a falta de resposta quando os usuários tentavam executar movimentos de habilidade.

Além disso, sistema foi atualizado para que a execução do movimento de habilidades seja mais confiável e menos frustrante para o usuário.

A EA também trabalhou duro para eliminar ações erradas que ocorrem quando o jogador está tentando executar qualquer tipo de jogo.

Reforço de Atributos

Você já ficou frustrado ao usar um time de uma ou duas estrelas com o nível de habilidade dos jogadores que está controlando?Agora, existe um modo em que você pode aprimorar os atributos dos jogadores de um time humilde para permitir uma melhor experiência ao usá-los.

Isso significa que seu time favorito da League One ou a liga australiana da A-League agora pode competir realisticamente contra um humano que controla um time como o Manchester United .

Um vídeo contendo as novidades da gameplay foi liberado e você pode conferir aqui:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.