FiFA21: Demo deve ser lançada em breve pela EA
FiFA21: Demo deve ser lançada em breve pela EA - Foto: Divulgação / FiFABR

A cada ano, a demo oferece aos jogadores um primeiro vislumbre do que os espera. Equipes diferentes estão disponíveis e, entre elas, Real Madrid, PSG, Juventus e muito mais.

Mesmo que não seja a época mais emocionante do ano para os fãs da FIFA, geralmente ajuda a quebrar a monotonia da versão anterior e traz “ar novo” antes do lançamento do novo jogo.

Então, vamos descobrir tudo o que sabemos até agora sobre a demo do FIFA 21.

Data de lançamento da demo de FIFA 21

Embora ainda não tenhamos uma data específica, esperamos que a demo do FIFA 21 seja lançada na primeira semana de setembro, antes de seu lançamento completo, próximo ao final do mês.

Portanto, definimos a data de lançamento da demo do FIFA 21 para 8 de setembro de 2020, mas esperamos que ela seja lançada até 15 de setembro, desde que a atual crise global da saúde não a adie. Portanto, esta data de lançamento é semelhante à das demos anteriores da FIFA, que parecem estar disponíveis na maior parte da segunda terça-feira de setembro.

Quais times participarão da demo de FIFA 21?

Embora as equipes da demo de FIFA 21 ainda não tenham sido anunciadas, acreditamos que a maioria, se não todas, as equipes da demo de FIFA 20 estarão presentes novamente.

  • Liverpool
  • Cidade de Manchester
  • Juventus
  • PSG
  • Bayern de Munique
  • Borussia Dortmund
  • real Madrid

Embora a EA Sports tenha sido bastante discreta sobre a demo do FIFA 21, é provável que durante o evento EA Play Live, que será realizado em 18 de junho de 2020, saberemos mais sobre o jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.