Segundo uma análise de mercado disponibilizada pelo site GameIndustry.biz, o game FIFA 21, desenvolvido e distribuído pela EA – Electronic Arts, teve um aumento de 8% em suas vendas (isso em termos apenas de cópias físicas).

Isso significa que o Nº 1, Assassin’s Creed Valhalla, da semana passada no Ranking dos Games Mais Vendidos no Reino Unido (UK – United Kingdom), cai para Nº 2 após uma queda de 21% nas vendas semana a semana. Entrando no período do Natal, não é totalmente surpreendente ver as vendas caírem para a maioria dos games. Animal Crossing: New Horizons sobe para Nº 3, apesar das vendas caírem 20% semana a semana, enquanto Mario Kart 8: Deluxe salta para Nº 4, apesar de uma queda de 8%. Para fechar o Top Five, Call of Duty: Black Ops Cold War cai de Nº 2 para Nº 5, após uma queda nas vendas de 42%.

Confira abaixo o Top 10 do Ranking dos Games Mais Vendidos no Reino Unido (UK – United Kingdom):

  1. FIFA 21
  2. Assassin’s Creed Valhalla
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Call of Duty: Black Ops Guerra Fria
  6. Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales
  7. Just Dance 2021
  8. Cyberpunk 2077
  9. Super Mario 3D All-Stars
  10. Minecraft (switch)

Após as duras críticas que a EA – Electronic Arts recebeu por FIFA 21, o game conseguiu um grande feito voltando ao topo, não apenas tomando o trono de Assassin’s Creed Valhalla, mas sim de Cyberpunk 2077 que liderava o Ranking. O game Cyberpunk 2077 agora figura como Nº 8 do Ranking devido seu lançamento conturbado, diversos Bugs e suas Versões injogáveis (no PlayStation 4 e Xbox One).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.