FIFA 21: terá 17 times brasileiros, inclusive o Flamengo
FIFA 21: terá 17 times brasileiros — Divulgação / EA Sports

Ontem (23), a EA Sports divulgou a lista de clubes e estádios que estão confirmados no FIFA 21. A Liga do Brasil contará com 17 times brasileiros e um totalmente genérico.

Dos 17 times brasileiros, 13 estarão dentro da chamada Liga do Brasil. São eles: Athlético-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional e Santos. Para eles, os nomes, escudos e uniformes são autênticos, os famosos nomes genéricos dos jogadores permanecem. Na liga brasil, o Oceânico FC, aparece com tudo genérico. Com possibilidade de usar essas equipes no Modo Carreira, mas não no Ultimate Team.

O gigante campeão de tudo no último ano, o clube do Flamengo, Palmeiras e São Paulo estão listados na Conmebol Libertadores.

Além disso, os 90 estádios licenciados estão mais realistas. Estádios estes que já tiveram partidas históricas e icônicas tais como o Parc des Princes, San Siro, Anfield ou Santiago Bernabéu, elevam o clima das partidas e toda imersão do jogador junto ao grito da torcida. Ou, então, escolha ir às ruas do VOLTA Football, com cinco novos locais: as quadras de São Paulo, Sydney, Paris, Dubai e Milão. 

FIFA 21 contará com mais de 17 mil jogadores e mais de 700 clubes de diversos locais do mundo. A Electronic Arts lançará o jogo de FIFA 21 em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X/S também serão vendidas. Usuários do EA Play vão obter acesso antecipado em 1º de outubro para uma versão teste. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 por mês ou R$ 109 anuais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.