Neste fim de semana, publicamos o novo trailer de FIFA 22 revelado pela EA Sports com lançamento para 1º de outubro nos consoles e PC. No entanto, a EA revelou que utilizará a tecnologia “HyperMotion” para o novo título de FIFA, aprimorando o realismo dos movimentos dos jogadores no game.

Continua após a publicidade.

Segundo a empresa, esta tecnologia possibilitará que a movimentação de que está controlando os jogadores em campo tenha uma movimentação comparada a de jogadores reais. Além disso, as informações fornecidas pelo HyperMotion, vai permitir uma captura de movimento que faz o algoritmo ler mais de 8,7 milhões de quadros de capturas, criando em tempo real uma decisão mais precisa pela máquina que jogamos contra e também na movimentação dos companheiros de equipe. Sendo assim, um chute, cruzamento ou passe, nos fornece uma sensação de realismo, sem aqueles movimentos mecânicos. Contudo, a HyperMotion apenas se aplica aos consoles do PS5, Series X e Google Stadia.

Melhorias nos modos de jogo e inteligência dos goleiros (a)

Essas inovações vão entrar em vigor para os modos: Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team. Eles também prometem uma nova inteligência para os goleiros, sendo algo sempre criticado em todas as franquias de FIFA lançadas até hoje. Apesar de não ser a primeira vez que pretendem aprimorar IA dos goleiros. As traves de cada campo será reformulada para as dimensões ter uma escala mais próxima da realidade.

Outra coisa, que a EA está prometendo é uma mudança de como criamos um Clube no Modo Carreira. A jogabilidade novamente será modificada no VOLTA FOOTBALL baseada no feedback dos jogadores na última versão. Em comparação do VOLTA lançado no FIFA 20 com o FIFA 21, até podemos considerar uma evolução interessante, vamos aguardar o que a empresa está preparando.

FIFA Ultimate Team

Se você é um fã que joga fifa devido ao Ultimate Team, os jogadores veteranos que fizeram histórias e são considerados Heróis do futebol. Vão ter suas pontuações refeita e aproximando mais do auge da realidade cada jogador que for disponibilizado para escolhas dos usuários.

Competições confirmadas e mais estádios:

Mais de 17.000 jogadores de 700 times, em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, e também as competições licenciadas entre elas: UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a recém-criada UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, além da CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana.

Os assinantes do EA PLAY podem aproveitar do teste de 10 horas para conhecer um pouco do jogo quando for disponibilizado o teste do jogo. Quem compra na pré-venda terá alguns benefícios como podemos ver abaixo:

FIFA 22 Edição Ultimate:

  • Oferta por tempo limitado – Item de Jogador Heróis do FUT
  • Item de Jogador Fique de Olho
  • Acesso antecipado de 4 dias
  • 4.600 FIFA Points
  • Item de Jogador da Seleção da Semana 1
  • Item Kylian Mbappé por empréstimo
  • Escolha de Embaixador do FUT (empréstimo)
  • Talento local do Modo Carreira

Ao invés de jogar em 1º de outubro, quem adquirir antes jogará em 27 de setembro na plataforma que optou pela compra.

Por fim, novidades chegarão nos próximos meses, fiquem de olho no EA PLAY Live que acontece em 22 de julho. Talvez, teremos um gameplay especial. Assista o trailer, logo abaixo:

FIFA 22 será lançado em 1º de outubro de 2021, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PC (via Origin e Steam), Stadia, PlayStation 4 e Xbox One, Legacy Edition estará disponível no Nintendo Switch.

*O MeUGamer não recebe nenhuma comissão ao indicar o site da EA Play para aquisição da compra do jogo. Somente como informativo para facilitar o acesso dos jogadores na escolha da plataforma.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.