FIFA 23 e Jedi Survivor mantém saldo positivo da EA no primeiro semestre
FIFA 23 e Jedi Survivor — editado por MeUGamer / EA

Em relatório financeiro revelado nesta terça-feira (1), pela Electronic Arts, informando que a empresa novamente bateram recordes no primeiro semestre de 2023. Segundo o documento, um dos motivos foram a forte venda do último título da franquia FIFA, com FIFA 23 e também o lançamento da continuação de Fallen Order com Star Wars Jedi: Survivor.

O aumento foi de 21% em relação ao último ano e fortalecendo mais essas duas franquias. Como o FIFA não será mais publicado sob o selo da EA Sports. Eles buscam agora alavancar o nome do EA Sports FC 24 e Madden NFL 24 para manter esta mesma força para o restante do ano. Andrew Wilson, CEO da EA também sonha que os outros títulos possam manter esta crescente. Fique ciente, que em 2022 a empresa fechou o ano fiscal com resultado positivo em virtude da Copa do Mundo 2022, vencida pela Seleção Argentina.

A Electronic Arts vem trabalhando com suas subsidiárias em novas IP (Propriedade intelectual), para criar franquias contínuas. Seu próximo triple-A é o jogo de tiro em primeira pessoas com elementos de RPG e fantasia, Immortals of Aveum. O relatório cita os futuros lançamentos e atualizações frequentes que fizeram render este movimento.

Por fim, para ter acesso ao conteúdo completo, basta ir à página oficial do relatório, aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.