FIFA 23
FIFA 23 - EA SPORTS

Visando reimaginar o cenário competitivo de eSports, para o FIFA 23, a Electronic Arts divulgou as datas das suas principais competições, além de algumas informações a respeito de como será a organização de cada uma.

A grande novidade será certamente a EA Sports Cup, um torneio disputado em 2v2, onde as principais equipes profissionais de eSports do mundo, como Fnatic, Complexity, Manchester City Esports, Paris Saint-Germain Esports, entre outras, competirão entre si.

Com duração de três meses, a EA Sports Cup se iniciará no dia 17 de outubro, e chegará ao seu fim entre os dias 16 a 21 de janeiro, onde uma das equipes se sagrará campeã, e duas estarão classificadas para a FIFA Club World Cup 2023.

FGS 23

A FGS 23 retorna ao cenário competitivo, no já tradicional formato 1v1, iniciando em 27 de setembro, com o EA SPORTS FIFA 23 Ultimate Edition.

A partir da data, os competidores poderão participar do FUT Division Rivals, dando vaga para uma das cinco qualificatórias regionais da FGS. Em 7 de abril de 2023 ocorre o Mid-Season Major, com os classificados das qualificatórias regionais, num evento presencial de LAN em Londres.

Acima de tudo, outros torneios, como a ePremier League, Virtual Bundesliga, eLaLiga Santander te classificarão para as finais da FGS 23.

Os 64 mais bem classificados na FGS 23 garantirão vaga para os playoffs da competição, que ocorrerá 23 e 25 de junho. Os 24 melhores jogadores do playoff estarão garantidos para a disputa da FIFAe World Cup 2023, onde apenas um será consagrado o campeão mundial.

Em suma, FIFA 23 é um jogo de simulação de futebol e chegou no dia 26 de setembro de 2022. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o jogo aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.