Final Fantasy XI Online: Atualização de agosto marca início de nova história
Final Fantasy XI Online: Atualização de agosto marca início de nova história - Foto: Divulgação / DualShockers

As notícias de  Final Fantasy XI são relativamente discretas. No entanto, o game está resistindo.  Apesar da conclusão do último arco da história ( Rhapsodies of Vana’diel ) em novembro de 2015, a descontinuação das versões PlayStation 2 e Xbox 360 em 2016, o  FFXI  continua sendo atualizado todos os meses em sua versão para PC, a oportunidade para desenvolvedores para fazer ajustes e principalmente adicionar novos conteúdos de combate. Mas, recentemente, eles estavam preparando algo novo: a chegada de um cenário.

Continua após a publicidade.

Intitulada “The Voracious Resurgence“, esta missão estreia com a atualização de agosto (disponível hoje) , narra os eventos que cercam a aparição em todos os lugares em Vana’diel de ovos misteriosos, cuja existência é mencionado em lendas distantes do Homem-Besta. Os Players do  FFXI ficarão felizes em saber que a história foi confiada ao roteirista Yaeko Satô, que anteriormente trabalhou nas missões Windurst do jogo original, depois nas da expansão  Chains of Promathia e do cenário  Rhapsodies of Vana’diel .

Esta nova história está prevista para durar pelo menos até o vigésimo aniversário  de FFXI em 2022. Um site oficial foi publicado para a ocasião, e a Square Enix pediu à mangaka e ao  designer Akihiro Yamada para criar uma ilustração promocional.

A lista completa de novos recursos e alterações na atualização de agosto está publicada no fórum oficial do jogo , mas também é apresentada em vídeo pelo produtor Akihiko Matsui e pelo diretor Yôji Fujito, como fazem há mais alguns anos. Confira:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.