Final Fantasy XIV Online bate recorde de jogadores simultâneos no Steam

A consagrada franquia de Final Fantasy criada pela Square Enix, é um caso de “amor e ódio” pelos fãs apaixonados por sua história. Contudo, mesmo depois de 10 anos que a versão de Final Fantasy XIV Online foi lançado e chegou ao Steam 2014, os números deste título veio batendo recordes de jogadores.

Neste fim de semana, mais de 47 mil jogadores estiveram jogando simultaneamente a versão online, batendo o recorde do último mês que era de 34 mil. Além disso, o jogo obteve e mais de 229 mil espectadores assistindo no serviço do stream da Twitch. Confira os gráficos, logo abaixo:

A Square Enix sempre atualiza o jogo, na última DLC Shadowbringers, que foi um sucesso de crítica, trouxe diversos jobs, raids extremos e itens exclusivos, e introduzindo um novo desafio para os jogadores.

Em novembro, deste ano mais um DLC chegará aos jogadores intitulado EndWalker, expandindo ainda mais o universo deFinal Fantasy XIV Online. Incluindo novas áreas, incluindo Garlemald, Thavnair e a cidade de Radz-at-Han, e também personagens, elementos para ser adquiridos e conquistados nas missões.

Final Fantasy XIV Online já está disponível para PC, PS4, PS5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.