Fortnite Dragon Ball epic games skin
Dragon Ball (Divulgação)

Nessa terça-feira, 16 de agosto, teve início a parceria entre Dragon Ball e Fortnite, com alguns detalhes importantes, que você pode conferir a seguir.

As principais novidades ficaram por conta das skins de Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Os jogadores também podem usar o Kamehameha e a Nuvem Voadora, omo itens dentro das partidas.

As novas skins custam entre 1.200 V-Bucks e 2.000 V-Bucks. Cada uma delas contém alguns detalhes específicos, como picaretas ou asas-deltas.

Os jogadores já podem usar o poder Kamehameha (causar dano) e a Nuvem Voadora Kintoun (Para se locomover) como itens nas partidas do Fortnite. 

A aba “Poder Liberado!” também está dentro do game. Nela, podemos encontrar recompensas a serem disponibilizadas até o às 5h (de Brasília) do dia 30 de agosto.

Veja o trailer de jogabilidade:

O perfil do Fortnite divulgou que: ‘Visite a Ilha de Aventura de Dragon Ball (disponível em 19 de agosto de 2022) e explore locais inspirados em Dragon Ball Super, confira episódios selecionados em Dragon Ball Super: Festival de Episódios, no menu Descobrir, acesse a nova aba “Poder Liberado!” para concluir Tarefas, aumentar seu Nível de Poder e ganhar recompensas gratuitas de Dragon Ball, caia de paraquedas na Ilha do Battle Royale, use o Kamehameha, a famosa habilidade de Goku, e dê uma volta na Nuvem Voadora (Kintoun).’

Por fim, acompanhe o MeUGamer para mais divulgações de Fortnite e Dragon Ball.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.