O último evento da série Onda Sonora foi em outubro de 2021, que traz apresentações de artistas do mundo inteiro. A primeira apresentação foi do Astro egípcio Mohamed Hamaki. Agora é a vez de Tones and I, uma cantora e compositora australiana que serão exibidas por 72 horas seguidas, onde começou hoje (21), às 20h (de Brasília) e terminando, no dia 22 de janeiro, às 20:00 BRT!

Os próximos meses quem subirá nos palcos será o rapper brasileiro Emicida, o cantor e compositor pop Gen Hoshino e a cantora franco-malinesa Aya Nakamura.

Como assistir à apresentação?

A cantora Tones and I apresentará músicas de seu álbum de estreia Welcome to the Madhouse. Os jogadores podem acompanhar selecionando o ícone SÉRIE ONDA SONORA: TONES AND I (ou inserir o código da Ilha 4161-9206-0181) a partir de sexta-feira, 21 de janeiro, às 20h BRT. Esta experiência interativa feita pelos criadores da comunidade Team Alliance e TheBoyDilly é uma aventura inspirada nas músicas do álbum Welcome to the Madhouse.

Todos os jogadores que participarem uma vez irão receber o Emote pray Série Onda Sonora — Tones and I como uma lembrança, ao participar pela segunda vez irá ganhar EXP extra !

Dois novos cosméticos na loja

A música “Cloudy Day” do álbum Welcome to the Madhouse, da cantora Tones and I, terá sua própria Música do Lobby na Loja de Itens do Fortnite por 200 V-BUCKS ! Além disso uma nova dança na música “Dance Monkey” no valor de 300 V-BUCKS que já se encontram disponível na loja do game !

Criadores de conteúdo

Sobre os direitos autorais das músicas, todos que forem transmiti ou gravar o VoD (A monetização do conteúdo) estará ativado por 7 dias e não terão notificações para remover os vídeos após isso. A Epic soltou mais informações sobre: para monetizar o conteúdo do show da Tones and I, membros do AuC precisam vincular suas contas YouTube e Apoie-um-Criador.

IMPORTANTE: ao fazer upload do conteúdo no YouTube, não se esqueça de colocar o upload como Não Listado ou Público. Se você fizer upload do vídeo como Privado, há chances de você receber uma reivindicação de monetização no seu vídeo.

Para dicas sobre como evitar avisos de direitos autorais em outras plataformas, leia as políticas da plataforma do seu canal.

Não está no AuC? Não se preocupe, você ainda vai poder compartilhar os seus destaques da experiência, mas não poderá monetizar o conteúdo no YouTube.

Observação: para criadores da Twitch que transmitam o show da cantora Tones and I, não podemos impedir que seus clipes e VoDs sejam interceptados pelos sistemas de detecção de direitos autorais de terceiros. A recomendação geral é desligar seus clipes e VoDs durante o evento. Para mais informações, consulte a página de Perguntas Frequentes Sobre DMCA e Direitos Autorais da Twitch.

E, por fim, aproveite o evento e curta bastante em Fortnite, já disponível para consoles e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.