Há rumores não tão recentes de um novo Silent Hill, game icônico de 1999. Em março surgiram noticias sobre a possibilidade de um reboot com Masahiro Ito (designer de criaturas dos quatro primeiros jogos), Keiichiro Toyama (diretor e roteirista do Silent Hill de 1999) e Akira Yamaoka (compositor de grande parte da franquia). O que fortalece ainda mais o rumor é uma conta criada no Twitter.

Os rumores apontam que Sony já esteja atuando colaborando para o projeto que será um exclusivo do PS5. Em agosto de 2019, a Konami havia registrado a marca Silent Hill no Canadá, o que reascendeu a esperança de muitos fãs embora pudesse ser apenas burocracia. A Konami afirmou que está “procurando maneiras” de criar um novo Silent Hill “Não podemos compartilhar nada no momento, mas estamos ouvindo os jogadores e considerando maneiras de fazer um novo game”, afirmou a empresa ao PCGamesN. Ao que tudo indica o game será revelado na The Game Awards (TGA) 2020 que será transmitida dia 20 de dezembro deste ano.

Por enquanto, não há confirmação a respeito da veracidade dos rumores envolvendo a existência de dois projetos da série Silent Hill.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.