Jade Raymond / Arquivo Web

Jade Raymond, fundadora da Ubisoft Toronto, Motive Studios e uma das pessoas responsáveis pela famosa série Assassin’s Creed, anunciou a criação do Haven Entertainment Studios Inc.; um Novo Estúdio de Desenvolvimento de Games com sede em Montreal no Canadá. Raymond reuniu uma equipe de alto nível com mais de uma década de experiência em vários Games e Franquias extremamente populares.

Dando continuidade ao seu compromisso de promover Talentos Criativos e ultrapassar os limites da Inovação, a Sony Interactive Entertainment confirmou que investirá no Novo Estúdio e em seu primeiro projeto, uma IP – Intellectual Property (Propriedade Intelectual) inédita para PlayStation:

Sony Interactive Entertainment – A Sony Interactive Entertainment tem orgulho de apoiar e investir no Haven e no seu futuro, afirmou Hermen Hulst, Diretor do PlayStation Studios. Compreendemos os desafios e as recompensas de criar equipes criativas do zero, assim como a Jade, com a sua vasta experiência liderando muitas das maiores Franquias de games. Estamos confiantes e entusiasmados com o futuro brilhante do Haven Studios e com o primeiro projeto deles, que já está em desenvolvimento.

Jade Raymond também deu uma declaração a respeito, confiram abaixo:

Jade Raymond, CEO e Fundadora do Haven Studios – Estou extremamente animada com essa oportunidade de regressar às minhas raízes e trabalhar com essa equipe talentosa para criarmos uma nova IP juntos. O lançamento de um Estúdio Independente com o apoio da Sony Interactive Entertainment nos garante total liberdade para superar limites, já que temos o suporte de uma Editora que compreende profundamente o processo criativo do desenvolvimento de games e é conhecida pela qualidade excepcional e pela abordagem de colocar o jogador em primeiro lugar.

E aí Gamernéfilos, será que vem coisa boa por aí? O que vocês acharam dessa Novidade? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.