Gears 5 fica fora do Goty 2019
Gears 5 — Coalition / Xbox Game Studios — Divulgação

Nesta terça-feira (19) a organização do The Game Awards revelou os indicados que compõe a premiação de 2019. Porém, Gears 5 jogo exclusivo Microsoft para Xbox One e PC, ficou de fora ao prêmio de “Melhor jogo do ano” (GOTY).

Os fãs podem questionar a ausência de Geas 5, na categoria de melhor jogo do ano, no entanto, o game foi indicado em outras três categorias. Na Categoria de “Melhor jogo de ação“, “Melhor Design de Áudio” e “Melhor atuação” com a performance de Laura Bailey pela personagem Kait Diaz.

Gears 5 começa após os acontecimentos de Gears of Wars 4, continuando a saga dos Gears, com um enredo envolvente e mostrando o amadurecimento dos personagens da franquia.

O jogo foi lançado em 6 de setembro de 2019 para Xbox One e PC. Já os assinantes do serviço Xbox Game Pass, podem fazer o download do jogo gratuitamente no catálogo de games da Microsoft Store.

A cerimônia de premiação vai acontecer na noite de 12 de dezembro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora percebi que a mídia é corrupta mesmo e odeia o Xbox. Não tinha motivo nenhum para o Gears ficar de fora da categoria de melhor game do ano, pois tem gráficos melhores da geração atual, gameplay insano, melhor multiplayer co-op e versus. Modo horda mais insano do que nunca e com foco muito belo no E-Sports. Os outros indicados não possuem isso e me faz questionar se os jornalistas não escolheram o Death Strandind pq o Kojima colocou o jornalista da Famitsu e o apresentador do TGA no jogo para ter uma corrupção ali.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.