A Ubisoft comemorando seus 35 anos, está disponibilizando um novo fim de semana de Ghost Recon Breakpoint para ser jogado inteiramente de graça. Uma das franquias da desenvolvedora francesa de grande sucesso colocará o jogador contra forças com poderio bélico. O título já recebeu diversas atualizações e collab de outros jogos, tenta angariar novos fãs interessados em tiro tático.

Na saga como toda série de Tom Clancy’s, a estratégia é o melhor caminho para poder ser bem-sucedido em cada missão.

O jogo é ambientado em um mundo aberto chamado Auroa, uma ilha fictícia no Oceano Pacífico. O jogador assume o papel do Tenente-Coronel Anthony “Nomad” Perryman, um Agente das Forças Especiais enviado à ilha para investigar uma série de distúrbios envolvendo a Skell Technology, uma Empresa militar privada em Auroa. Mas coisas para Nomad e seu grupo de elite parece não correr como planejado. Agora, o grupo deve se virar para concluir a missão e sair vivo do local.

Um dos pontos positivos é o jogo cooperativo que é possível juntar seu pelotão e combinar as táticas de invasão em cada base militar do inimigo.

A novidade é que você poderá jogar de forma completa sem restrição de 4 de novembro às 04:00 (BRT) a 8 de novembro às 04:00 (horário de Brasília). Seu progresso será mantido caso opte por comprar o jogo que também está em oferta na Ubisoft Store. As plataformas para jogar o fim de semana gratuito são o PC, Playstation e PC. Acesso o site oficial e escolha sua plataforma preferida. Além disso, uma nova operação intitulada Motherland, foi lançada ontem (2), colocando ainda mais tensão e melhorias na jogabilidade como recompensas.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, já está disponível para PC (via Ubisoft Connect, Steam, Epic Games), PlayStation 4 Xbox One, e também no Geforce Now.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.