Ghostrunner jogo com técnicas de parkour já está disponível

Ghostrunner é um típico jogo que não é lançado todos os dias. Com envolvimento de três estúdios no seu desenvolvimento tais como One More Level, 3D Realms, Slipgate Ironworks e publicado pela 505 Games e All in! Games. Mostra um mundo utópico com pós-apocalípticos em um cenário cyberpunk. Assista o trailer de lançamento acima.

Diferentemente da franquia Shadow Warrior do estúdio Devolver Digital e  Mirror’s Edge da DICE (EA), em Ghostrunner é necessário estar disposto para uma ação desenfreada, já que ele é um verdadeiro Run and Kill com mecânicas estremas de “hack and slash” em primeira pessoa. Quando mencionei que tudo é desenfreada, entenda ao pé da letra. Tudo é muito rápido, se for lento demais será um alvo fácil para os inimigos que estão sempre o aguardando. Fique ciente, algumas das ações é necessário menos de um segundo para ser tomada. Então, cuidado e pense rápido para obter sucesso em cada nível dos arranha-céus com seu melhor parkour. Sendo excelente para jogadores amantes por jogos em speedrun.

Encontre Mara, o Mestre das Chaves, e descubra toda conspiração que oprimi os sobreviventes da raça humana, já que os recursos estão limitados, cabe ao personagem 74 desvendar segredos e matar todos que tentam impedir, com ajuda de uma voz que sempre vai contando sobre os acontecimentos que antecederam o caos.

Tecnologias da geração atual foram perfeitamente utilizadas no jogo como NVIDIA DLSS 2.0 e ray tracing deixando ainda mais realista e com um visual incrível. Vamos trazer para o site nosso uma análise sobre Ghostrunner com performance em placas da geração atual e também com placas mais antigas.

O jogo foi lançado nesta terça-feira, 27 de outubro, para Playstation 4, Xbox One, PC (via Steam e Epic Games, GOG.com) e e Nintendo Switch. Além de futuramente para o PS5, Xbox Series X|S com suporte para smart delivery gratuitamente em 2021. É possível baixar uma versão demo do jogo para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.