A Sony acaba de revelar nesta quarta-feira (2), que Ghostwire: Tokyo chegará oficialmente no dia 25 de março para Playstaton e PC. Apesar de o título ser desenvolvido pela Tangoworks, subsidiária da Bethesda, agora pertencente a Microsoft. Os acordos comerciais em vigor serão cumpridos, bem como, o título lançado pela Arkane Studios com Deathloop em 2021.

O produtor responsável é Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within, que vem trabalhando duro alguns anos no título.

Na trama, “Onde a população desaparece uma série de criaturas sinistram tomam conta das ruas de Tóquio. O protagonista Akito, terá suas ações exploradas ao máximo ao lado do espírito intitulado KK. Será que ele conseguirá derrotar com as ameaças para normal? Vamos descobrir em 25 de março, quando o Ghostwire: Tokyo for lançado para Playstation 5 e PC.

Apresentação ocorre na noite desta quinta, 3, às 19h (de Brasília), no canal oficial do Playstation, ou clique no player abaixo para assistir.

Ghostwire: Tokyo - February 2022 Official Showcase | PS5

Todas as novidades da apresentação vamos informar em nosso site, fiquem ligados!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.