Gamernéfilos, se vocês pensaram que os dias de adiamento de jogos estavam chegando ao fim, a Tango Gameworks anunciou que o lançamento de Ghostwire: Tokyo, chegará apenas em 2022. Anteriormente previsto para 2021, uma declaração no Twitter, jogou um “balde de água fria”, nos jogadores que aguardavam o jogo ansiosamente para este ano.

Na declaração, deixou claro que eles querem evitar futuros problemas, como conhecidos em um lançamento de uma desenvolvedora polonesa, que queimou sua reputação. Confira a nota abaixo:

“Queremos que o jogo chegue em suas mãos o quanto antes para que você possa conhecer a versão incrível da Tóquio assombrada que estamos trabalhando duro para desenvolver. Ao mesmo tempo, nós também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará mais tempo de projetar vida para o mundo de Ghostwire da maneira que sempre imaginamos.

“Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos para levar a você uma experiência diferente de tudo que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais a você nos próximos meses.”

Podemos imagina que os problemas ocorridos no último ano, e resquício deste, fizeram a desenvolvedora adiar o lançamento para o próximo ano.

GhostWire: Tokyo está previsto para 2022, sem uma data definitiva. O console do PlayStation 5 e PC são as únicas plataformas confirmadas até o momento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.