god of war ragnarok god of war ragnarok tamanho god of war ragnarok data de lançamento god of war ragnarok santa monica studio god of war ragnarök release date god of war state of play god of war ragnarok state of play god of war ragnarok collector god of war ragnarok gameplay
God Of War Ragnarok - Stanta Monica Studio

Todos estão ansiosos pela chegada de God Of War Ragnarok, sequencia do jogo lançado em 2018, sucesso do estúdio Santa Monica Studio. Segundo o jornalista da Blooberg, Jason Schreier, o jogo tem uma janela de lançamento para o mês de novembro.

Segundo Jason, a equipe de desenvolvimento estaria ansiosa por seu lançamento. Após conversas com algumas fontes, Jason explicou que já existia uma data de pré-encomenda do jogo definida, mas as coisas mudaram. Aparentemente, o atraso ocorreu devido ao caso recente da suprema corte relacionada ao aborto.Em 2020, a Sony adiou eventos e lançamentos por conta dos protestos do Black Lives Matter.

Segundo Jason, a Sony se esforça para manter sigilo e muitos funcionários nem sequer sabem sobre datas. Segundo as mesmas fontes internas, o jogo será gigantesco, além do que esperamos!

Esse é um bom sinal, para todos que estavam preocupados com um possível adiamento para 2023. Além disso, uma possível edição de colecionador deve chegar.

Na edição de colecionador, o kit acompanha uma réplica do martelo Mjolnir de Thor. Outros itens incluem emblemas, mapa e muito mais.

Caso tenha perdido o trailer exibido durante o PlayStation Showcase de 2021, aqui está o vídeo:

Sobre God Of War Ragnarok

Em primeiro lugar, God Of War Ragnarok se passará na Noruega, continuando a história de Kratos e Atreus. O Ragnarok será uma série de eventos que trazem o final dos tempos, relacionado a morte dos deuses nórdicos, mencionada quando Kratos matou o deus Baldur.

Em segundo lugar, em 2021, um primeiro trailer chegou, demonstrando uma gameplay contendo Kratos e Tareus em um trenó puxado por cães, em uma travessia na neve. Além disso, teremos acesso aos 9 reinos da mitologia nórdica.

Por fim,em termos técnicos, o jogo receberá uma nova interface de usurário, permitindo mais flexibilidade e mais opções de personalização para sistemas de combate e interação.

Além disso,descubra nossa cobertura completa sobre o mundo do PlayStation acessando nosso site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon