Godfall com a versão Challenger Edition foi anunciado para PS PLUS ontem (2), e nesta quinta-feira a Epic Games também confirmou para PC. O título vai trazer três modos de jogo são eles: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials, habilitados ao término da campanha. No entanto, os modos vão ser ativados para todos os jogadores logo no início da jornada. Como essa versão não contará com a Campanha Solo. Os jogadores recebem pontos extras como itens e armas fortalecidas.

Continua após a publicidade.

Na Epic Games Store, o jogador poderá jogar também em co-op com seus amigos e desconhecidos, além daqueles que possuem, a versão padrão do título. Juntos vocês poderão salvar Aperion do colapso nessa aventura de RPG de Ação.

Outro destaque vai para Prison Architect, onde o jogador tem que construir e administrar a penitenciaria de segurança máxima. Em que os principais presos do mundo são enviados para ela.

Para resgatar uma cópia de cada, basta acessar cada página dos jogos de Godfall Challenger Edition e a do Prison Architect, — depois clique em obter para serem adicionados em sua biblioteca de jogos. É necessário possuir uma conta ativa na loja da Epic Games Store, para poder resgatar os jogos. Não esqueça de baixar o launcher para conseguir iniciar cada game

Após resgatar o jogo ele será seu para sempre!

Porém, os títulos apenas entraram em vigor gratuitamente no dia 9 de dezembro às 13h no horário de Brasília, até 16 de dezembro, também às 13h (BRT).

O mês de dezembro poderá trazer grandes novidades para os usuários na plataforma da Epic Games. Considerando que a empresa distribui semanas com jogos “Misterioso“, durante duas semanas. Provavelmente, este ano não será diferente nas festas de fim de ano.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.