Grim Guardians: Demon Purge - novo metroidvania já disponível
Grim Guardians: Demon Purge - divulga;ão

Buscando criar uma independência da franquia Bloodstained: Curse of the Moon, a desenvolvedora japonesa Inti Creates, lança o seu novo metroidvania, “Grim Guardians: Demon Purge”. Uma trama que traz os dois irmãos Kamizono, Shinobu e Maya, caçadores de demônios e seres místicos para um local repleto de perigo. No desenrolar, um incidente acontece onde o reino dos demônios se entrelaçam com a academia que frequentam e todos ficam preços na mesma dimensão.

Pensando nesta premissa parece promissora, no entanto, nem tudo seja como os jogadores do gênero gostariam com o grau de dificuldade passivo. O título está chegando nesta quinta-feira (23), para as principais plataformas de jogo com Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC. A aventura da dupla permite que cada tenha seu estilo próprio de ataque, como Maya utiliza invocações de origami para efetuar ataques de curta distância; enquanto Shinobu usa suas armas de fogo com alcance longo.

Bebendo da água de gêneros consagrados utilizando uma aventura em plataforma 2D, no ritmo de clássicos como Castlevania. Talvez, este ainda não seja o jogo que superará Bloodstained: Ritual of the Night, em que empresa não conseguiu continuar como desenvolvedora principal do projeto.

Siga o caminho e encontre o seu destino passando por cenários coloridos com masmorras, castelos derrotando seus inimigos. Confira o trailer de Grim Guardians: Demon Purge, logo abaixo.

Grim Guardians Demon Purge - English Gameplay Showcase

Kurona, responsável por esta desordem, aguarda os alunos capazes de reverter este mal!

Por fim, Grim Guardians: Demon Purge ja está disponível para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC Windows.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.