Grand Theft Auto V - Divulgação / Rockstar Games

Apesar de ter sido lançado a mais 7 anos atrás (em 2013), o game GTA V continua faturando muito bem, além disso, no ano passado (2020) o título teve seu melhor desempenho no mercado. Vale ressaltar que em 2020 o game chegou a ficar gratuito na Epic Games Store.

Continua após a publicidade.

Essa confirmação veio diretamente do CEO da Take-Two durante uma recente Videoconferência com investidores. Confira o que Straus Zelnick falou abaixo:

Straus Zelnick, CEO da Take-Two – Na história da indústria do entretenimento, talvez não haja experiência mais amada, mais expansiva, mais aclamada pela crítica e mais bem-sucedida do que o Grand Theft Auto (GTA) da Rockstar Games. Grand Theft Auto V (GTA V) permanece um dos títulos mais icônicos já lançados e continua a superar nossas expectativas, tendo vendido mais de 140 milhões de unidades. Na verdade, no calendário de 2020, mais cópias de GTA V foram vendidas do que em qualquer outro ano, exceto em 2013, quando foi lançado no Xbox 360 e PlayStation 3.

E para aqueles que acham que GTA V vai parar por aí, vale ressaltar que a versão do game para a Nova Geração de Consoles (Xbox Series X|S e PlayStation 5), que deve sair na segunda metade de 2021, traz expectativas de aumento nas vendas do título. Esse fato também foi confirmado por Zelnick durante a Videoconferência, confira abaixo:

Straus Zelnick, CEO da Take-Two – Além disso, durante a segunda metade do calendário de 2021, a Rockstar Games trará o Blockbuster (Sucesso de Bilheteria) GTA V para a Nova Geração de Consoles. A nova versão apresentará uma série de melhorias técnicas, atualizações visuais e aprimoramentos de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente, tornando o jogo mais bonito e mais responsivo (ágil) do que nunca.

Com tanto sucesso, fica claro que GTA V é um game simplesmente inesquecível! E vocês, o que acham do título? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.