Guilty Gear: Strive | Será lançado sem todos os recursos devido a covid-19
Guilty Gear: Strive — Foto reprodução / Arc System Works

A Arc System Works revelou em uma entrevista algumas informações que deixará os fãs da franquia Guilty Gear desapontado, ao menos até o lançamento oficial de Guilty Gear -Strive-. Segundo a empresa o jogo será lançado com alguns recursos que tiveram que ser removidos para não atrasar novamente o lançamento oficial do jogo.

Continua após a publicidade.

Em virtude, do cenário atual que assolou o mundo com a pandemia da Covid-19. Com cerca de 70 porcento dos desenvolvedores envolvidos no projeto, estão trabalhando direto do seu ambiente caseiro. O que dificultou aprimorar alguns recursos como mecânicas de tags, antes vista nos primeiros vídeos do jogo. Além disso, sistemas de acessibilidade no qual estaria presente, não chegará com o lançamento. Melhorias gráficas como 4k e fps estarão limitados no primeiro momento para o Playstation 5. Embora, as melhorias também será adicionada para usuários que optar por jogar no PC.

Para contornar este problema, eles pretendem adicionar atualizações através de patch para os recursos ser baixado aos jogadores que adquirir Strive. Em seu lançamento o jogo terá os modos Story, Missions, Training, Arcade, Survival e online.

Abaixo é possível acompanhar a entrevista na intriga por Angelo Dargenio via Rooflemonger, que abordaram assuntos com o porta-voz do game sobre equilíbrio dos personagens e opções em geral. Ademais, a jogabilidade, níveis de habilidade, conceitos técnicos do desenvolvimento e muito mais.

O jogo de luta Guilty Gear: Strive terá versões para PC, PS4 e PS5. Os jogadores que adquirirem o game no PS4 poderão fazer uma atualização para a versão de PS5 sem custo adicional. Quando for lançado em 11 de junho deste ano. A versão Deluxe e Ultimate Edition oferecem acesso antecipado em 8 de junho.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.