Hajime Tabata conhecido pelas franquias de Final Fantasy Type-0 e Final Fantasy XV, que deixou a Square Enix para fundar seu próprio estúdio de desenvolvimentos de jogos, JP Games. Revelou em entrevista para última edição da revista da Famitsu, que está trabalhando em dois RPGs de grande escala, sendo um com status de triple AAA. Segundo, a entrevista os jogos não são sob o selo da JP Games. Mas, uma parceria com dois estúdios grandes.

Continua após a publicidade.

Apesar dele não ter revelado maiores detalhes dos games, o diretor afirmou que o primeiro é um jogo de ritmo mais acelerado e já está em pré-produção. Levando o jogador em uma jornada única e com experiência também no multiplayer. O outro é de uma escala global em parceria de um famoso estúdio não revelado, com status de AAA. Que terá elementos no estilo de FFXV com mecânicas de movimentação aprimorada, e em mundo aberto.

Desde sua saída do projeto de Final Fantasy XV, pouco se sabia em quais projetos o diretor e produtor de jogos de video games estava envolvido.

Espero que esses jogos venham agregar para indústria dos jogos e os jogadores tenham mais dois títulos memoráveis, para passar horas com gameplay solo e com os amigos. Gamernéfilos, fiquem ligados para outras novidades em nosso site sobre esses jogos que vão ser revelados em breve.

Fonte:(Gematsu)

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.