Halo Infinite| Dicas para começar bem o jogo que chega hoje!
Halo Infinite| Microsoft Studios

Depois de meses de atrasos, controvérsias Halo Infinite está finalmente prestes a chegar, exatamente as 15:00 de hoje.

Continua após a publicidade.

Os fãs da série ficarão surpresos ao descobrir que algumas das táticas que desenvolveram para cruzar os jogos Halo anteriores na dificuldade “Heroica” nem sempre funcionam 🙁

Halo Infinite: Nova aventura de Master Chief chega nesta tarde (8)

Série de Halo terá primeiro trailer revelado no The Game Awards

Então, vamos juntar alguns conselhos para aqueles que estão prestes a começar a jogar o modo single player do Halo Infinite. O multiplayer free-to-play do jogo é uma outra história…

Escolha a dificuldade Heroica


Se você é um jogador experiente de Halo procurando obter o máximo de Halo Infinite, eu recomendo “Heróico” em vez de “lendário” e no ruim de tudo…o “modo normal”

O modo normal pode parecer um pouco fácil demais, depois que dominamos as táticas do jogo. Heroico é difícil e você encontrará alguns gargalos, mas é a quantidade certa de dificuldade. Lendárioé perfeito para uma segunda tentativa pós campanha, uma vez que você entenda como o jogo funciona em um nível mais fundamental.

Modifique as configurações do controle

  1. Se você jogou o fantástico multijogador beta de Halo, sabe que o jogo oferece aos jogadores opções de controle muito granulares. Experimente outras configurações nos estágios iniciais e descubra do que você gosta. Isso realmente faz a diferença.

Isso é mais do que apenas passar do normal para invertido, você pode alterar o stick analógico e mexer com a velocidade com que aceleram. Achei muito útil mexer em todas essas configurações de acordo com a forma como gosto de jogar Halo. Faz diferença!

Use o grapple shot. O tempo todo!

Demoramos um pouco para acostumar com a nova mecânica de gancho do jogo, também conhecida como grapple shot. Quanto antes você se familiarizar com ele, melhor. Pode ser usado para montes de coisas: travessia, agarrando armas e itens. Pode até ser usado para lutar contra os inimigos e embarcar em veículos em movimento. Minha recomendação: experimente desde o início e se acostume a usá-lo com a maior frequência possível. Quanto mais cedo o grapple shot se tornar parte do seu vocabulário Halo, melhor.

Experimente todas as armas

Caso você tenha um histórico com Halo e possui certas armas, como preferidas, mude agora!

Em Halo Infinite, certamente existem combinações de armas que são super eficazes, equilibradas e tentamos abordagens diferentes para cada cernário.

Os veículos nem sempre são a resposta …

Halo Infinite ocorre em um mundo aberto, você acredita que os veículos seriam a maneira mais direta de abordar cada encontro. Esse não é o caso. Por exemplo:Por estar em um veículo, seja um Fantasma ou um Tanque, você frequentemente se torna um grande alvo. Use o Ghost, principalmente porque é ágil e rápido se for o caso.

Explore!

Nem é preciso dizer, mas o Halo Infinite recompensa a exploração. Este não é o tipo de mundo aberto com áreas mortas, vale a pena brincar e ver o que você pode encontrar. Ou seja, existem uma série de itens colecionáveis, como logs de áudio e outros enfeites. Felizmente, Halo Infinite não sofre com o mundo aberto. É o tipo de tamanho e uma alegria constante para explorar. Portanto, explore!Não se preocupe com a história

Sim, jogue mesmo que você não lembre ou tenha perdido algum jogo anterior. O jogo trata apenas de enfrentar os inimigos. Portanto, sua performance no jogo é mais importante que a ambientação ou o conhecimento da história em si!

Você não pode repetir as missões

Além disso, um dos maiores problemas é o fato de que você não pode repetir as missões depois de concluí-las. Por fim, aparentemente, a equipe da 343 Industries está trabalhando para consertar isso em uma atualização futura, mas é algo que você deve estar ciente.

Felizmente, depois de terminar a linha de missão principal, os jogadores são levados de volta ao mundo aberto para terminar todas as missões secundárias disponíveis.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.