Primeiramente, o Mooneye Studios divulgou, através de um trailer oficial, seu mais novo game Haven Park, desenvolvido por Fabien Weibel.

Confira abaixo o trailer oficial do game Haven Park:

Nova editora/distribuidora “Mooneye Indies” apresenta Haven Park

Em primeiro lugar, o Mooneye Studios, criador do hit indie “Lost Ember”, anunciou o lançamento de sua nova editora “Mooneye Indies”; que promete focar na visibilidade de games saudáveis e que passariam despercebidos. Além disso, Tobias Graff, CEO do Mooneye Studios, deu uma declaração a respeito:

Antes de mais nada, com Lost Ember, tivemos a sorte de trazer à nossa comunidade um game que tocou muitos jogadores; e rapidamente se tornou o favorito dos fãs entre os amantes do estilo indie. Enfim, queremos compartilhar essa experiência com outros desenvolvedores e ajudá-los a obter seu merecido lugar no centro das atenções.

Todavia, junto com essa notícia, eles trazem o anúncio da aventura de gerenciamento de parque “Haven Park”, do desenvolvedor solo Fabien Weibel. Importante dizer que o título chega no dia 5 de agosto de 2021 para PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Haven Park confia aos jogadores a responsabilidade de cuidar do acampamento deixado pela avó do protagonista. Além disso, o game apresenta um personagem principal muito fofo, outros animais peculiares campistas, um mundo colorido e low-poly (em polígonos 3D). Afinal, Haven Park parece ser exatamente o que todos nós precisamos agora: uma fuga saudável para um mundo caprichoso e amigável.

Para aqueles que se interessaram pelo game, ele já pode ser adicionada à sua biblioteca no Steam, basta acessar a página oficial do game na plataforma.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.