O Heavy Metal Machines, jogo de sucesso no PC e 100% nacional, chegará aos consoles no dia 23 de fevereiro.

Gamernéfilo, você é daqueles players que adoram um jogo multiplayer? Se sim, essa matéria é para você.
Foi dada a largada em busca do pódio e quem saiu na frente foi a Hoplon Infotainment.

Multiplayer de batalhas de carros, o game está disponível para PC desde 2018 e será lançado para PS4 e Xbox One, com compatibilidade para seus sucessores (PS5 e Xbox series X|S).
Num cenário apocalíptico, você enfrentará seus amigos em uma batalha feroz com uma trilha sonora de Heavy Metal. O game, que foi um sucesso em seu lançamento em PC para mais de 70 países, será lançado em 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One.


Confira o trailer de lançamento:

“Lançar Heavy Metal Machines para os consoles é a coroação de um trabalho que começou lá em 2013, quando criamos o primeiro protótipo do jogo. Por conceito, HMM já nasceu pensado para o cenário competitivo e vai ser ótimo ver os jogadores de consoles disputando nossos torneios”,
A citação acima é de Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.


Vale lembrar que HMM será cross-plataforma, ou seja, os jogadores poderão competir on-line no modo multiplayer com seus amigos independentemente da plataforma que estiverem utilizando, seja PC ou console.


Um dos maiores atrativos do game, é ele ser free-to-play, mas não pay-to-win. O jogador poderá comprar itens cosméticos, que mudem a aparência, como skins e coisas do tipo, mas nada disso afetará na jogabilidade. Para subir de nível, o jogo conta com o Metal Pass, sistema de progressão próprio. HMM possui ainda uma moeda virtual exclusiva, a Fama, em que a única maneira de a conseguir é jogando.


E por último, mas não menos importante, quem ganha com tudo isso, é o usuário.
Em comemoração ao lançamento nos consoles, todos os usuários serão presenteados nas duas primeiras semanas com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, inclui alguns personagens, entre outros itens.

Para os usuários de Xbox as recompensas serão dadas aos assinantes do Xbox Gold e do Xbox Game Pass Ultimate. Já na PlayStation, ao que tudo indica, todos os jogadores terão acesso ao pacote, não sendo necessária a assinatura da PlayStation Plus.
Já conhecia o Heavy Metal Machines? Conte como foi sua experiência no PC e qual a sua expectativa para o game nos consoles.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.