ps studios playstation studios kojima productions sony kojima productions twitter kojima studios sony interactive entertainment
Kojima Productions X Sony - Divulgação

Hideo Kojima pregou uma peça nos usurários do Twitter ao publicar um banner , surgindo notícias em todos os cantos sobre uma possível aquisição da Sony.

Kojima negou que seu estúdio esteja sendo comprado pela sony interactive entertainment após intensa especulação. Hideo tem trabalhado em estreita colaboração com a PlayStation desde o final de 2015.

Kojima, após sua saída da Konami,financiou seu primeiro projeto, Death Stranding . Embora tenha trabalhado com eles de perto, ele ainda é um desenvolvedor independente e a Kojima Productions não tem mais vínculos com a Sony.

No início desta semana, a PlayStation atualizou sua imagem de banner do PlayStation Studios para apresentar Death Stranding.

Hideo Kojima rumores no Twitter

Logo após, Hideo Kojima compartilhou a imagem com o logotipo da PlayStation Studios no tweet.

Depois de ver a reação, Kojima esclareceu: “Desculpe pelo mal entendido, mas a Kojima Productions foi e continuará sendo um estúdio de produção independente”.

Sobre a Kojima Productions

A Kojima Productions Co. é um estúdio japonês de desenvolvimento de videojogos, fundado por Hideo Kojima, criador da popular série Metal Gear. Além disso, era subsidiária da Konami, localizada em Roppongi Hills, Roppongi, Tóquio.Em 2005 o estúdio mantinha 100 empregados, e mais de 200 empregados para a produção de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Em Dezembro de 2015, depois do contrato de Kojima com a Konami expirar, Kojima confirmou que iria estabelecer um novo estúdio independente, também com o nome Kojima Productions.Como resultado, em 2016 a Kojima Productions abriu um estúdio satélite em Amesterdão para ajudar na produção do jogo Death Stranding.

Por fim,qual sua opinião sobre a suposta compra da Kojima Productions? Além disso,deixe seus comentários!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.