Hitman 3 - Divulgação / IO Interactive

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram que HITMAN 3, a dramática conclusão da nova trilogia do Agente 47, chegará ao Brasil em Mídias Físicas a partir do dia 29 de Janeiro para Xbox One, Xbox Series X/S e PlayStation 4. O game chega também ao PlayStation 5 em 11 de Fevereiro e Digitalmente para PC`s e Consoles no dia 20 de Janeiro.

*As datas de lançamento estão sujeitas a alteração

HITMAN 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination (Mundo do Assassinato), levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Apresentando Seis Locações Sandbox cheias de oportunidades criativas, HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores Escolha e Fator Replay sem precedentes.

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar seus Saves Locais dos games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 Missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através da Gameplay em Primeira Pessoa, somente possível com o suporte Gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

E aí, ansiosos para jogar Hitman 3?

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.