Chegou o momento que os fãs de Harry Potter esperavam ansiosamente desde o anúncio de Hogwarts Legacy para consoles e PC. A magia começa nesta terça-feira, 7, de fevereiro de 2023, com o acesso antecipado do jogo para os usuários detentores da versão Deluxe. O título foi liberado meia-noite, no horário local de cada país em que ele está sendo lançado oficialmente.

O mundo que deu origem ao bruxinho mais famoso da fantasia moderna e videogames, agora está livre para aqueles buscam mergulhar em sua história! Se você adquiriu o jogo no console do Playstation 5, Xbox Series X|S, basta pesquisar o título pelo seu nome nas lojas e adicionar para baixar. O mesmo vale para os jogadores da plataforma Steam, acesse para efetuar o download.

O pré-load (pré-carregamento) já estava disponível desde o último domingo (7), aos detentores da versão Deluxe. Infelizmente, os proprietários da versão standard edition, apenas deverão possuir acesso em seu lançamento oficial, em 10 de fevereiro.

Deseja jogar no acesso antecipado? Basta adquirir o jogo para PS5 aqui, Series X|S aqui; ou via PC com desconto no, Green Man Gaming, nessa página.

A Warner Bros Games e a Avalanche Software são os responsáveis pelo desenvolvimento e lançamento deste título inspirado na franquia de Harry Potter, personagem criado pela autora J.K. Rowling.

Os proprietários de PlayStation 4, Xbox One 4 vão jogar só em abril de 2023 e Nintendo Switch em 25 de julho de 2023.

Por fim, o jogo que levará os fãs de Harry Potter para dentro da escola de magia chega no PS5 e Xbox Series X|S e PC, em 10 de fevereiro de 2023. A versão de PC será liberado apenas às 15h (de brasília).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.