A Bandai Namco e a Supermassive Games anunciaram uma novidade para The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Todos os jogadores que tiverem adquiriram algum título da série Man of Medan, Little Hope ou House of Ashes, irão ganhar acesso gratuito ao Passe de Amigo. O passe lhe dá direito a uma partida completa do game no modo “História Multiplayer” para compartilha com uma pessoa que não tenha o jogo.

A oferta é válida para consoles e PC até 28 de fevereiro nas plataformas PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam. Vale lembrar que, o amigo deve jogar na mesma plataforma onde foi adquirido pelo detento do acesso. Ao fazer o outro usuário apenas baixará a versão teste e a dupla já poderá jogar e passar terror e sustos.

Outra novidade é o corte de Curador de House of Ashes agora está gratuito para todos. Como uma DLC bônus de pré-venda. Assim sendo, ele pode ser desbloqueado por todos os jogadores que completarem uma partida no modo “normal”. Permitindo experiências sob uma perspectiva diferente de cada personagem com novas escolhas, consequências e mortes.

Confira o trailer que apresenta todos detalhes:

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes e toda sua serie já está disponivel para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.